Termos e Condições de Uso

Estes termos e condições, como pode ser alterado ao longo do tempo, aplicar-se a todos os nossos serviços, directa ou indirectamente (através de distribuidores) disponibilizados on-line, através de qualquer dispositivo móvel, por e-mail ou por telefone. Ao acessar, navegar e usar o nosso site ou qualquer um dos nossos aplicativos através de qualquer plataforma (a seguir colectivamente referidos como o “site”) e / ou através do preenchimento de uma reserva, você reconhece e concorda que leu, entendeu e concordou com os termos e condições abaixo indicadas (incluindo a declaração de privacidade).

Estas páginas, o conteúdo e infra-estrutura destas páginas, e o serviço de reservas on-line fornecidos nestas páginas e através do site (o “Turol”) são de propriedade, operado e fornecido por Turol – Turismo Online. (“Turol”, “nós”, “nós” ou “nosso”) e são fornecidos para você sujeito aos termos e condições estabelecidas abaixo.

1. Âmbito do nosso serviço

Através do site, nós (Turol e nossa afiliada (distribuição) parceiros) fornecer uma plataforma on-line através do qual todos os tipos de prestadores de serviços temporários, incluídos acomodações (por exemplo, Hotéis / Pousadas, motéis, albergues e bed & breakfasts, coletivamente os “Hotéis / Pousadas” e ” aluguel “), transportes (” Guias “e” Cruzeiros “), serviços de turismo (” Roteiros “e” Atividades / Novas Experiências “), pode anunciar seus serviços para reserva, e através do qual os visitantes do site pode fazer essas reservas. Ao fazer uma reserva através do Turol, você entra em um (juridicamente vinculativa) relação contratual directa com o prestador de serviços em que você reservar. A partir do momento em que você fizer sua reserva, agimos apenas como um intermediário entre você eo provedor, transmitir os detalhes da sua reserva para o provedor de serviços relevantes e enviar-lhe um e-mail de confirmação por e em nome do prestador de serviços.

Ao renderizar reserva em Turol, as informações que divulgamos é baseada na informação que nos é fornecida pelos prestadores de serviços (Hotéis / Pousadas, casas de férias, Guias, Cruzeiros, Excursões, Atividades / Novas Experiências). Como prestadores de tais serviços, os tenham acesso a uma extranet através do qual eles são totalmente responsável por atualizar todas as taxas, disponibilidade e outras informações que é exibido em nosso site. Embora vamos usar habilidade e cuidado razoável na realização de nossos serviços não vamos verificar se, e não pode garantir que, todas as informações são precisas, completas ou corretas, nem podemos ser responsabilizados por quaisquer erros (incluindo erros manifestos e tipográficos), qualquer as interrupções (seja por qualquer (temporária e / ou parcial) avaria, reparação, atualização ou manutenção do nosso site ou de outra forma), informações enganosas ou inexactas ou falsas não entrega das informações. Cada fornecedor de alojamento continua a ser responsável em todos os momentos para a exatidão, integridade e exatidão das informações (descritivo) (incluindo os preços e disponibilidade) exibidos em nosso site. O nosso website não constitui e não deve ser considerado como uma recomendação ou endosso da qualidade, nível de serviço, qualificação ou (estrela) Classificação de alguma acomodação disponibilizados.

Nossos serviços são disponibilizados apenas para uso pessoal e não-comercial. Portanto, você não tem permissão para revender, deep-link, uso, cópia, monitor (por exemplo, aranha, raspar), exibir, fazer download ou reproduzir qualquer conteúdo ou informação, software, produtos ou serviços disponíveis no nosso site para fins comerciais ou atividade competitiva ou propósito.

2. Preços e Melhor Preço Garantido

Os preços em nosso site são altamente competitivos. Todos os preços no site do Turol são por quarto e por toda a sua estadia e são exibidos, incluindo impostos IVA e todos os outros impostos (sujeito a alteração de tais impostos), exceto quando indicado de forma diferente no nosso site ou no e-mail de confirmação.

Às vezes, preços mais baratos estão disponíveis em nosso website para uma estadia específica em uma propriedade, no entanto, essas taxas efectuados pelos prestadores de acomodações pode transportar restrições e condições especiais, por exemplo no que diz respeito ao cancelamento e reembolso. Por favor verifique os detalhes do quarto e taxa cuidadosamente quaisquer tais condições antes de fazer a sua reserva.

No caso de uma taxa cruzado, olhamos para os preços atualmente sendo cobrados pelo hotel na janela de 30 dias ao redor de sua data do check-in proposto. A partir dos preços dentro desta janela, eu exibo o terceiro maior preço em oferta como a taxa cruzado. Para garantir que estamos a fazer uma comparação justa, sempre usam as mesmas condições de reserva (plano de refeição, política de cancelamento e tipo de quarto). Isso significa que você obter o mesmo quarto por um preço mais baixo comparado com as outras datas de check-in na mesma época do ano.

Queremos que pague o menor preço possível para a sua estadia. Se você encontrar o seu alojamento, com as mesmas condições de reserva, a um preço mais baixo na Internet depois de ter feito uma reserva através de nós, irá coincidir com a diferença entre a nossa taxa ea taxa mais baixa nos termos e condições da garantia do melhor preço .

O conversor de moeda é apenas para fins informativos e não deve ser invocado tempo tão preciso e real; as taxas reais podem variar.

Erros óbvios e erros (incluindo erros de impressão) não são vinculativos.

Todas as ofertas especiais e promoções são marcadas como tal.

3. Privacidade e Cookies

Turol respeita a sua privacidade. Por favor, dê uma olhada em nossa política de privacidade e cookies para mais informações..

4. Gratuito

Nosso serviço é gratuito porque, ao contrário de muitos outros concorrentes, nós não cobramos por nosso serviço ou adicionar de todas (reserva) taxa adicional para a tarifa do quarto

5. Cartão de crédito

Se aplicável e disponível, certos fornecedores de alojamento oferecem a oportunidade para reservas a ser pago (total ou parcialmente, e tal como exigido no âmbito da política de pagamento do alojamento) para o provedor de alojamento durante o processo de reserva por meio de pagamento online seguro (todos na medida oferecido e apoiada pelo seu banco). O pagamento é processado em segurança do seu cartão de crédito / débito ou conta bancária para a conta bancária do fornecedor de alojamento através de um processador de pagamento de terceiros.

Para certas tarifas ou ofertas especiais, por favor, note que o seu cartão de crédito pode ser pré-autorizado ou carregada (às vezes sem qualquer opção de reembolso) mediante reserva e confirmação da reserva. Por favor verifique os detalhes do quarto completamente de qualquer uma dessas condições antes de fazer a sua reserva.

Em caso de fraude de cartão de crédito ou uso não autorizado de seu cartão de crédito por terceiros, a maioria dos bancos e empresas de cartão de crédito suportar o risco e cobrir todos os custos decorrentes de tal fraude ou utilização abusiva, o que pode por vezes ser objecto de uma franquia (geralmente definido em 50 euros (ou o equivalente em moeda local)). No caso de sua empresa de cartão de crédito ou banco cobra a franquia por causa de operações não autorizadas resultantes de uma reserva feita em nosso site, vamos pagar-lhe esta franquia, até um montante global de EUR 50 (ou o equivalente em moeda local ). A fim de ser indenizado, por favor, certifique-se de informar que esta fraude ao seu provedor de cartão de crédito (de acordo com as suas regras e procedimentos de comunicação) e entre em contato conosco imediatamente por e-mail
(contato@turol.com.br). Por favor, indique ‘fraude de cartão de crédito “na linha de assunto do seu e-mail e nos fornecer provas da franquia cobrado (por exemplo, a política da empresa de cartão de crédito). Esta indenização só se aplica a reservas feitas com cartão de crédito usando servidor seguro do viajante eo uso não autorizado do seu cartão de crédito resultante através de nosso padrão ou negligência e não por culpa dos seus próprios durante a utilização do servidor seguro.

6. Cancelamento

Ao fazer uma reserva com um provedor de hospedagem, você aceita e concorda com a não comparência política de que fornecedor de alojamento cancelamento e relevante, e para nenhum (entrega) termos e condições adicionais do provedor de hospedagem que podem aplicar-se a sua reserva ou durante a sua ficar, incluindo os serviços prestados e / ou produtos oferecidos pelo fornecedor de alojamento (as condições de entrega e condições de um fornecedor de alojamento pode ser obtido com o fornecedor de alojamento relevante). O cancelamento geral e não comparência política de cada provedor de hospedagem é disponibilizado em nosso site nas páginas de informação de alojamento, durante o processo de reserva e no e-mail de confirmação. Por favor, note que certas tarifas ou ofertas especiais não são elegíveis para o cancelamento ou alteração. Por favor verifique os detalhes do quarto completamente de qualquer uma dessas condições antes de fazer a sua reserva. Por favor, note que uma reserva que requer pré-pagamento ou (total ou parcialmente) de pré-pagamento podem ser canceladas (sem um aviso prévio de incumprimento ou de aviso), na medida do montante em causa (restante) (s) não pode ser recolhido integralmente na data de pagamento pertinente acordo com a política de pagamento relevante da acomodação e da reserva. Os atrasos de pagamento, o banco errado, de débito ou cartão de crédito, cartões de crédito / débito inválidos ou insuficiência de fundos são para sua própria conta e risco e você não terá direito a qualquer reembolso de qualquer montante pago (não reembolsável) a menos que o alojamento concorda ou permite que de outra forma sob a sua (pré) política de pagamento e de cancelamento.

Se você deseja revisar, ajustar ou cancelar sua reserva, por favor, reverter para o e-mail de confirmação e siga as instruções nele. Por favor, note que poderá ser cobrada para o seu cancelamento em conformidade com o cancelamento do provedor de hospedagem, (pre) política de pagamento e no-show ou não ter direito a qualquer reembolso de qualquer montante (pré) pago. Nós recomendamos que você leia o cancelamento, (pre) pagamento e política de não comparência do provedor de hospedagem com cuidado antes de fazer a sua reserva e lembre-se de fazer mais pagamentos no tempo que for necessário para a reserva pertinente.

7. Correspondência

Ao completar uma reserva, você concorda em receber (i) um e-mail que podemos enviar-lhe pouco tempo antes da sua data de chegada, dando-lhe informações sobre o seu destino e fornecê-lo com certas informações e ofertas (incluindo ofertas de terceiros na medida em que você activamente optou por esta informação) relevantes para a sua reserva e destino, e (ii) um e-mail que podemos enviar para você imediatamente após a sua estadia convidando você para completar a nossa forma de avaliações de hóspedes. Consulte nossa política de privacidade e cookies para obter mais informações sobre como podemos contatá-lo.

8. Ranking e Avaliações

A configuração padrão do ranking dos Hotéis / Pousadas em nosso site é “Recomendado” (ou qualquer expressão similar) (a “Ranking Default”). Para sua comodidade, oferecemos também outras maneiras de classificar o hotel. Por favor, note que o Ranking padrão é criado através de um sistema de classificação totalmente automatizada (algoritmo) e é baseado em vários critérios.

A avaliação de hóspedes concluído pode ser (a) enviados para a página de informação da propriedade relevante em nosso site com o único propósito de informar (futuros) clientes de sua opinião sobre o serviço (nível) e qualidade das acomodações, e (b) (totalmente ou parcialmente) utilizados e colocados por Booking.com a seu exclusivo critério (por exemplo, para marketing, promoção ou melhoria do nosso serviço) no nosso site ou tais plataformas de mídia social, boletins informativos, promoções especiais, aplicativos ou outros canais de propriedade, organizado, utilizada ou controlado pelo Turol. Reservamo-nos o direito de ajustar, recusar ou remover comentários a nosso critério. A forma de avaliações de hóspedes deve ser considerado como uma pesquisa e não inclui quaisquer outras (comerciais) ofertas, convites ou incentivos qualquer.

9. Renúncia

Sujeito às limitações estabelecidas nestes termos e condições e na medida do permitido por lei, nós só será responsável por danos directos realmente sofridos, pagos ou incorridos por você devido a uma falha imputável das nossas obrigações em relação aos nossos serviços,-se a um montante agregado do custo total da sua reserva, tal como estabelecido no email de confirmação (seja para um evento ou série de eventos conectados).

No entanto, e na medida permitida por lei, nem nós nem qualquer um de nossos diretores, conselheiros, funcionários, representantes, subsidiárias, empresas afiliadas, distribuidores, afiliados (distribuição) parceiros, licenciados, agentes ou outras pessoas envolvidas na criação, patrocínio, promoção, ou outra forma de disponibilizar o site e seu conteúdo será responsável por (i) qualquer perda punitiva, especial, indireto ou consequencial ou danos, qualquer perda de produção, perda de lucro, perda de receitas, perda de contratos, perda ou dano de ágio ou reputação, perda de crédito, (ii) qualquer imprecisão relacionada com a informação (descritiva) (incluindo tarifas, disponibilidade e classificações) do alojamento conforme disponibilizado em nosso site, (iii) os serviços prestados ou os produtos oferecidos pelo alojamento fornecedor ou outros parceiros de negócios, (iv) quaisquer danos (diretos, indiretos, conseqüentes ou punitivos), perdas ou custos sofridos, incorridos ou pagos por você, nos termos do, decorrentes de ou em conexão com o uso, incapacidade de usar ou atraso do nosso website, ou (v) qualquer prejuízo (pessoal), morte, danos à propriedade ou outros (directos, indirectos, especiais, conseqüentes ou punitivos) danos, perdas ou custos suportados, incorridos ou pagos por você, quer devido a (legal ) atua, erros, violações, () negligência grosseira, dolo, omissões, não cumprimento, imprecisões, ato ilícito ou responsabilidade estrita ou por (total ou parcialmente) atribuível ao alojamento ou qualquer um dos nossos outros parceiros comerciais (incluindo qualquer um dos seus funcionários, diretores, funcionários, agentes, representantes ou empresas afiliadas) cujos produtos ou serviços são (direta ou indiretamente) disponibilizados, oferecidos ou promovidos no ou através do site, incluindo qualquer) cancelamento parcial (overbooking,, greve, força maior ou qualquer outro evento além do nosso controle.

Se o imóvel que você ficar em encargos você (ou você tem cobrado) para o seu quarto, ou estamos facilitando o pagamento do preço do quarto, você concorda e reconhece que a propriedade está em todos os momentos responsáveis ​​pela recolha, retenção na fonte, remessa e pagamento dos impostos devidos sobre o montante total do preço do quarto às autoridades fiscais competentes. Booking.com não é responsável ou responsáveis ​​pela remessa, cobrança, retenção ou recolhimento dos tributos devidos relevantes sobre o preço do quarto para as autoridades fiscais relevantes.

10. Direitos de propriedade intelectual

Salvo disposição em contrário, o software necessário para os nossos serviços ou disponível no ou utilizado pelo nosso site e os direitos de propriedade intelectual (incluindo os direitos de autor) dos conteúdos e informações de e materiais em nosso site são de propriedade da Turol., Seus fornecedores ou prestadores de serviços.

Turol mantém exclusivamente propriedade de todos os direitos, títulos e interesses no e para (todos os direitos de propriedade intelectual de) (a aparência (incluindo infra-estruturas) de) o site no qual o serviço é disponibilizado (incluindo os comentários de clientes e conteúdo traduzido) e você não tem o direito de copiar, raspar, (/ hiper profundidade) link para, publicar, promover, comercializar, integrar, utilizar, combinar ou utilizar o conteúdo (incluindo quaisquer suas traduções e os comentários de clientes) ou a nossa marca sem o nosso expressa autorização por escrito. Na medida em que você faria (total ou parcialmente) utilizar ou combinar o nosso conteúdo (traduzido) (incluindo comentários de clientes) ou, caso contrário, possui quaisquer direitos de propriedade intelectual sobre o site ou qualquer (traduzido) de conteúdo ou recensões de visitantes, você decide ceder, transferir e ajustou-se sobre todos os direitos de propriedade intelectual sobre Turol. Qualquer uso ilegal ou qualquer uma das ações ou comportamentos acima mencionados constituem uma infracção prima dos nossos direitos de propriedade intelectual (incluindo direitos de autor e de banco de dados à direita).

11. Diversos

Na medida do permitido por lei, estes termos e condições e à prestação de nossos serviços serão regidos e interpretados de acordo com a lei e qualquer litígio decorrente destes termos e condições gerais e os nossos serviços serão submetidas exclusivamente aos tribunais competentes em nosso país.

A versão original do Reino Unido Inglês destes termos e condições podem ter sido traduzido para outras línguas. A versão traduzida é uma cortesia e escritório única tradução e você não pode derivar quaisquer direitos a partir da versão traduzida. No caso de uma disputa sobre o conteúdo ou a interpretação destes termos e condições ou inconsistência ou discrepância entre a versão do Reino Unido Inglês e qualquer outra versão destes termos e condições, aplicam-se a versão do idioma Inglês do Reino Unido, na medida permitida por lei, prevalecer e ser conclusivo. A versão britânica Inglês está disponível em nosso site (selecionando Reino Unido Inglês língua) ou ser enviado a você após seu pedido por escrito.

Se qualquer disposição destes termos e condições seja ou se torne inválida, ineficaz ou não vinculativa, você ficará obrigado por todas as outras disposições deste instrumento. Nesse caso, essa invalidação não serão, no entanto, ser aplicada até ao limite máximo permitido pela lei aplicável, e pelo menos você vai concordar em aceitar um efeito semelhante como a prestação não vinculativo inválida, ineficaz ou, dado o conteúdo ea finalidade destes termos e condições.

12. Sobre Turol e as empresas de suporte

O serviço de alojamento reserva on-line é processado por Web Startup, que pertence a Turol – Turismo Online, uma empresa privada de responsabilidade limitada, constituída de acordo com as leis e com seus escritórios on-line em Web Startup.

Traveleer é apoiada por várias empresas do grupo afiliadas (as “Companhias”) de apoio em todo o mundo. As empresas de suporte só fornecem um papel de apoio interno para e em benefício de Turol. Certas empresas de suporte designados prestamos serviços de suporte de atendimento ao cliente limitadas (somente por telefone). As empresas de apoio não têm qualquer website (e não em qualquer controle forma, gerir, manter ou hospedar o site). As empresas de apoio não tem qualquer poder ou autoridade para prestar o serviço, para representar Turol ou entrar em qualquer contrato em nome de, por ou em nome de Turol. Você não tem uma relação (legal ou contratual) com as empresas de suporte. As empresas de suporte não funcionam e não está autorizado a agir como qualquer forma de processo ou serviço do agente de Turol. Turol não aceita nem assume qualquer domicílio em qualquer lugar, a localização ou o escritório do mundo (também não no escritório de suas empresas de suporte), excepto a sua sede social.